quinta-feira, 11 de abril de 2013

João Capela professor de Dança na Barcelos Sénior - Universidade Sénior de Barcelos

O director da Academia, o professor João Capela, começou este mês de Abril a leccionar aulas de dança na Barcelos Sénior - Universidade Sénior de Barcelos - Associação Educacional, Cultural, Social e Recreativa de Formação Permanente.

A convite do corpo administrativo, João Capela aceitou imediatamente em se juntar a um já vasto corpo docente de voluntários e assim fazer parte deste recente projecto que visa levar à população sénior aulas e actividades de diversas áreas.

João Capela está assim a dar aulas de Dança Sénior, às quartas-feiras, das 15h30 às 16h30, no Pavilhão Municipal de Barcelos (Óquei Club de Barcelos), a um grupo muito simpático de "jovens" activos e dinâmicos!
Em apenas três aulas o número de participantes já duplicou o que mostra a disponibilidade desta faixa etária para este tipo de aulas.
Qualquer pessoa com vontade de aprender a dançar poderá se inscrever e frequentar as aulas de Dança Sénior.

A Academia João Capela tem um enorme orgulho em contribuir para este lindo projecto que é a Barcelos Sénior e levar a dançar ainda a mais pessoas.

Se está interessado em fazer parte desta aula de Dança Sénior, bem como de outras aulas contacte a Barcelos Sénior através dos seguintes contactos:
253 101 248 | 937 656 255 | info@barcelossenior.pt



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...