Sobre Nós



Bem-Vindo ao Blog da Academia João Capela


Dê o seu Primeiro Passo Connosco!
Venha Sozinho ou com um Par.
Consulte o nosso Website oficial em:
www.AcademiaJoaoCapela.com

Venha ter aulas de dança com um par ou sozinho, num ambiente divertido e alegre, administradas de forma descontraída, paciente e profissional pelo consagrado professor internacional de dança João Capela, campeão nacional com mais de 10 anos de experiência e por toda a sua equipa. Poderá aprender a dançar rapidamente e aplicar os novos passos em apenas algumas aulas.

Ensinamos uma grande variedade de ritmos. Temos algo para todos!




Oferecemos as seguintes aulas de Dança:
As nossas aulas estão desenhadas para serem efectivas, informativas, divertidas e excitantes.
Junte-se a nós e conhecerá um mundo de ritmo e dança onde os seus problemas serão postos de parte e substituídos por sensações indescritíveis.
Pratique os seus passos novos nas nossas Noites dançantes e Noites de Salsa que organizamos regularmente!


Sobre a Academia João Capela
Quem somos?
Após mais de 10 anos a praticar dança de alta competição e a leccionar como free lancer João Capela decidiu, após insistentes convites dos seus alunos, abrir a sua própria escola - A Academia João Capela - em Setembro de 2010.
Apesar de se estar a viver um período de crise acentuado e de alguma concorrência, João Capela foi em frente. Após investir num website completo www.academiajoaocapela.com e em publicidade a Academia João Capela inicia imediatamente com 3 turmas. Em Esposende, nas instalações da PraxiStudio com Danças de Salão e Latino-Americanas e em Barcelos com Latino-Americanas.
Hoje continua a crescer, oferecendo também aulas de Latin-Shine (sem par), Workshops de vários ritmos e noites dançantes.

Qual o nosso valor?
Este é o melhor local para si que quer aprender a dançar, mas também para quem procura uma experiência única e inesquecível em cada aula. Um momento em que poderá abstrair-se dos problemas do dia-a-dia e mergulhar numa atmosfera única de música, classe, glamour e, claro, muita dança e diversão.
Quer seja um pé-de-chumbo ou já um bailarino avançado, temos aquilo que procura. Oferecemos vários níveis de ensino e a possibilidade a todos de evoluírem.
Seja qual for o seu objectivo, entre eles aprender alguns passos, fazer aquele exercício físico que tanto procura, desenvolver as suas capacidades motoras, relaxar, ou mesmo preparar-se para um nível de dança de competição, a Academia João Capela é o local ideal.

Porquê nós?
Junte-se a quem realmente sabe! João Capela, fundador e director desta academia, campeão nacional de Danças Desportiva (ver curriculum aqui) e com mais de 10 anos de formação por toda a Europa em Dança de Salão de competição (Dança Desportiva), Latino-Americanas, Ballet, Dança Contemporânea e Hip Hop, tem ainda uma vasta experiência como professor e coreógrafo, tendo já leccionado em Portugal, Espanha, Alemanha e Itália.
Podemos dizer que são os alunos as verdadeiras testemunhas do sucesso desta escola.

Nota de João Capela:
"Queria aproveitar para agradecer às mais de três centenas de alunos que já tive oportunidade de ensinar a dançar nos últimos 10 anos, em todos os países que estivemos, e homenagear cada um em particular pela sua preferência e dedicação.
Sem vocês nada disto seria possível! Obrigado a todos por acreditarem em mim e em nós e por serem o combustível dos nossos sonhos!
Aos novos alunos e a todos os visitantes… Bem-Vindos! Esperamos poder proporcionar-vos momentos que ficarão gravados nos vossos corações eternamente."
João Capela - Director da Academia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...