sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sala esgotada na 1ª Aula de Zumba em Barcelos


A meados do mês de Dezembro a Academia João Capela começou a promover as aulas de Zumba Fitness em Barcelos, nova modalidade de fitness e Dança oriunda da Colômbia e amplamente divulgada por inúmeros ginásios do Mundo com muito sucesso. Já vários alunos nos tinham pedido esta aula nova e muito dinâmica e nós achamos que um novo ano era um bom momento para a lançar!

Já esperávamos muita afluência mas nada nos preparava para o que estava prestes a acontecer.
No início de Janeiro, ainda a um mês do início das aulas de Zumba Fitness, já a Academia João Capela tinha recebido várias inscrições e pedidos de informações.


No dia da primeira aula, tanto eu como o professor Nuno, chegamos uns minutos atrasados (vamos culpar o trânsito, embora a culpa tenha sido nossa), e quando entramos no Ginásio Máximus, uma fila enorme de pessoas aguardava à entrada da sala. Não sabíamos ao certo se seriam todos para a aula, mas isso confirmou-se quando abrimos a porta e toda aquela multidão curiosa, entrou, alguns em silêncio outros conversando com o do lado, preparada para se mexer ao som de músicas latinas e não só, durante uma hora, sem parar!

O professor Nuno Alves apressou-se a dar início à aula, após uma breve apresentação sobre o que é Zumba Fitness, assunto que foi aprofundado na segunda aula.
A meio da aula eu tive de sair, mas o feed back tem sido até hoje fantástico.


Atenção: Zumba Fitness não é uma modalidade de dança, mas sim uma forma de exercício físico desenhado especialmente para ginásios, onde são feitas coreografias de dança, ao som de ritmos latinos, orientais, hip hop e comerciais, sem parar durante uma hora. É pura diversão e alegria. E para mais Zumba Fitness são 800 a 1000 calorias gastas numa hora!


Abraço dançante
João Capela
Professor, Coreógrafo e especialista em "Coaching for DanceSport"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...