sexta-feira, 22 de abril de 2011

Boa Páscoa

A Academia João Capela quer desejar a todos os seus alunos, seguidores das Redes Sociais, fãs amigos e familiares uma Santa e Feliz Páscoa.

Esperamos que nesta época festiva se encontre com aquelas pessoas que já não vê há algum tempo e que se travem novas amizades.

Queremos enviar um cumprimento especial a todos aqueles que nos seguem de longe. Temos pessoas inscritas na nossa Newsletter oriundas de França, Inglaterra, Alemanha, Brasil e Estados Unidos. Esperemos que tenham também oportunidade de dançar e de viverem a vida ao máximo.

A todos os portugueses que vivem longe da Academia João Capela e que por isso não têm oportunidade de frequentar os nossos cursos, mas que mesmo assim nos seguem de perto, desejamos que um dia nos possamos encontrar.

E, por fim, a todos os nossos alunos, quer frequentem as nossas turmas ou tenham aulas particulares, um grande e especial agradecimento por nos terem escolhido e por continuarem connosco. Esperamos que o pouco que fazemos leve alguma alegria às vossas vidas e muita energia positiva. A Academia João Capela está aqui para vos servir e para isso comprometemo-nos a inovar e a melhorar de dia para dia.

Boa Páscoa para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...